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Intelbras – Especialista em vendas de soluções para condomínios – Julho 2020
29 julho 2020|08:30 - 30 julho 2020|18:00
R$200Especialista em vendas de soluções Intelbras para condomínios
Informações
Identificação : Treinamento Comercial Intelbras em Soluções para Condomínios
Características : Proporcionar uma nova visão sobre o movimento de solução, gerando valor para os clientes finais bem como potencializar as vendas..
Instrutor : a confirmar
Local : Feluc Pelotas, Av. São Francisco de Paula, 3777 – Areal – Pelotas / RS
Data : 29 e 30 de Julho de 2020
Horário : 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 horas.
Carga Horária : 7:00 horas
Pré-requisito :
Número de participantes : 25
Certificação : Sim.
- O certificado de Especialista em vendas de soluções para condomínios só será emitido aos participantes que enviarem os dados de tamanho de camisa, nome e CNPJ da revenda.
- A comprovação deve ser feita após a conclusão e aprovação no curso através do envio do CPF dos técnicos para o e-mail: itec@intelbras.com.br. O certificado só será emitido após o recebimento dessas informações.
Investimento : R$ 200,00 (Duzentos reais) por participante.
Serviço : Pausa para café, refrigerante, água mineral e lanche na manha e na tarde.
Assista o convite da Sra. Suzana Brockveld, Diretora de Marketing da Intelbras
Preencha o formulário abaixo para sua inscrição e aguarde orientações para o pagamento
OBJETIVO MÓDULO COMERCIAL
Através da metodologia Venda+Valor®, demonstrar aos participantes uma nova maneira de tratar com a condução comercial e de negociações:
Conhecer a metodologia;
- Entender e utilizar os benefícios propostos;
- Aumentar os horizontes em termos de solução;
- Convidar e conduzir os participantes a trabalhar com especialização por perfil de cliente;
CONTEÚDO
Módulo 1 – O Senhor Cliente
- O Senhor Cliente
- Porque compramos produtos?
- Coloque as pessoas em primeiro lugar
- Exemplo de aplicação
Módulo 2 – Redesign de Portifólio
- Redesing de Portifólio
- Core
- Definição de público-alvo e personas
- Dores do Síndico
- Exemplo de aplicação
Módulo 3 – Como Construo minha proposta de valor?
- Como construo minha proposta de valor?
- O que conta é a percepção
- Como saber o que é valor agregado considerando os atributos de minha oferta?
- Foque no diagnóstico
- A importância do diagnóstico para o sucesso na venda de valor agregado
- Pré-qualificação
Módulo 04 – Ofertas por Perfil
- Ofertas por perfil?
- Simulado de navegação
- Ofertas Essencial, Intermediária e Avançada
Módulo 05 – Benefícios das linhas de soluções
- Benefícios da linha de soluções
- Ênfase em na comunicação
- Exercício em grupo cenários possíveis
Módulo 06 – Modelos de Vendas
- Modelos de vendas
- A pergunta que vale um milhão de dólares
- Qual deveria ser o papel do profissional de vendas?
- Percepção ou realidade? A ilusão do preço alto
- Simplicidade
- Solução não está ligada à complexidade
Módulo 07 – Fidelização dos clientes
- Fidelização dos seus clientes
- Oito paradigmas da venda de valor agregado
Módulo 08 – Pirâmide Venda + Valor®
- Pirâmide da percepção de valor dos clientes finais.
- Exercício de aplicação prática.
Módulo 09 – O Ciclo de Vendas e Seus Mercados
- Ciclo do varejo
- Ciclo do mercado corporativo
- Exercício do ciclo
- Do ciclo ao Pipeline
- Demonstração do funil de vendas
Módulo 10 – O Seu produto está caro!
- O seu produto está caro!
- Fuja do maior inimigo da sua empresa!
- Cross e Up-Selling
- Exercício de possibilidades Cross e Up-selling
Módulo 11 – Você está preparado para dar um “Show de Vendas”?
- Você está preparado para dar um “show de vendas”?
- O aquecimento: A Importância da preparação e do Planejamento
- Como ficaria a proposta comercial?
Módulo 12 – Avaliação Final
- Revisão de conteúdo.
- Avaliação Final.
METODOLOGIA
O material didático deste curso será apresentado através de slide show e flip chart.
O critério de aprovação para este curso será:
- Participar ativamente das aulas.
- Realizar atividades em grupo e apresentações sobre o conteúdo proposto.
- Realizar a avaliação final.
- Avaliação de reação.
A avaliação de reação que tem como objetivo medir a satisfação do aluno em relação ao curso.